Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A caixa de Jinx

Na segunda guerra mundial um homem que fugiu para a Espanha comprou uma caixa que depois ficou de herança para sua neta. Depois em 2003 a caixa estava a venda e Kevin Mannis a comprou recebendo o aviso para não abri-la e nem tentar devolver.



Com uma certa curiosidade Kevin abriu a caixa e encontrou várias coisas para exorcizar demônios segundo oque estava escrito lá, nos dias seguintes Kevin e o resto das pessoas que moravam com ele tiveram pesadelos mas eles nunca imaginavam nem desconfiavam da caixa até que u certo dia ele a deu para sua mãe e, no mesmo dia ela teve um derrame.

Em seguida o novo proprietário da caixa era um estudante chamado Losif Neitzke, que teria tido fortes dores de cabeça e começou a perder cabelo, além disso as lampadas de sua casa estouravam sem motivo algum. Então ele botou a caixa para vender no Ebay, e rapidamente Jason Haxton um diretor de museu comprou ela.

Quando Jason recebia visitas seus amigos reclamavam do frio que se passava dentro de sua casa mesmo com o aquecedor ligado e na sala onde a caixa ficava teria um forte cheiro de urina de gato mesmo se o local fosse limpo. Jason começou a ficar doente então, resolveu pesquisar a origem da misteriosa caixa e descobriu que ela era usada por um rabino para aprisionar demônios que seriam usados contra os nazistas na guerra, mas a caixa nunca cumpriu sua tarefa.

Haxton resolveu pedir ajuda aos rabinos para aprisionar novamente o demônio na caixa e foi feito, depois de tudo ele resolveu não contar onde esta a caixa hoje em dia para ninguém e que irá levar esse segredo para o túmulo, assim ninguém irá abri-la novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário