Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

A Ponte da morte


Em 1859, na cidade de Dumbarton na Escócia, foi construída uma ponte muito chamativa pelo seu visual que ficou no local por cem anos.



Porém em volta de 1950, algo realmente assustador começou a acontecer no local e transformou a ponte em um lugar de medo e terror. Durante os anos cinquenta, de uma maneira totalmente sem explicação, diversos cachorros começaram a ir até a ponte e simplesmente pular dela para morte.




 Alguns cães ainda conseguiam ficar vivos após a queda, porém dias depois eles retornavam e saltavam novamente, como se não pudessem escapar daquilo. Durante muito tempo esses suicídios continuaram, até em que 1994 algo ainda mais terrível aconteceu.

Certo dia um homem atirou seu próprio filho da ponte e disse que era a encarnação do Anti-Cristo, depois disso ele também tentou se matar, mas foi impedido.




Após todos esses acontecimentos inexplicáveis, a ponte ganho uma fama enorme e algumas pessoas sensitivas dizem que o local possui é uma espécie de portal, onde nosso mundo se encontra com o mundo dos espíritos, por isso a ponte poderia afetar tudo que por lá estivesse.Seja um portal para outro mundo, seja uma maldição local, mas aquela ponte certamente é um dos maiores mistérios do mundo, afinal ela parece encantar os cachorros de tal maneira que eles simplesmente pulam para a morte, como se isso fosse algo normal. Algum grande segredo esconde esse lugar, segredo o qual jamais descobriremos.

Fonte: Minilua

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Exorcismo de Anneliese Michel

O relato mais famoso sobre exorcismo é o caso de Anneliese Michel, o caso mais incrível do mundo.


Em 1968 Anne tinha 16 anos e começou a ter convulsões, ao leva-la em um médico descobriram que ela teria esquizofrenia causando e si epilepsia. Com um tempo ela se curou mas depois de um tempo Anneliese começou a ter visões de demônios que a cada dia que se passava piorava e nem orar ela podia.


Isso já estava longe de mais quando Anne começou a lamber sua própria urina do chão, comer coisas estranhas, rasgar suas roupas, enfim... Mesmo tomando muitos remédios ela não melhorava nunca.
Em um tempo ela acreditou que estava sendo possuída por algum demônio e começou a se focalizar mais em tudo que era religioso.

6 anos depois e nada de melhoras, sua família acreditou que la estava sim sendo possuída por um demônio, e resolveram procurar um padre para executar um exorcismo.

No dia do exorcismo Anne já era irreconhecível por todos, sua cara estava mutilada e ela mordia tudo e todos, comia insetos e sempre acabava dormindo no chão.



Foram 67 exorcismos e 9 meses sem surgir efeito e neles Anneliese disse estar possuída por, Lucifer, Hitler, Caim, Nero, Judas e Fleischmann. Em um deles foi gravado um áudio para fins de estudos.





Após tudo isso Anneliese teve um sonho com a Virgem Maria dizendo que ela morreria no dia 1 de julho de 1976. E por fim Anne morreu exatamente nesse dia enquanto dormia, alguns pensam que ela morreu por não comer nada há dias e outros pelo fato de levarem ela pro céu por piedade.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Boneca que envelheceu

Um mistério que começou a se espalhar pelo mundo a fora.

Uma familia americana resolveu mexer no sótão e encontrar coisas antigas, oque surpreendeu-os foi encontrar uma boneca de sua filha que já havia crescido. Mas o mais aterrorizante é que a boneca envelheceu com o tempo e até hoje isso ficou sem explicação.
   A noticia se espalhou e saiu até nos jornais dos arredores.

A garota perfeita

Olá pessoal, hoje com a 1ª postagem do blog venho trazendo à vocês um simples mindfuck.


  
 Encontrou o erro na imagem? nem conseguiria achar.
   

O nome dela era Marry-Ann Rialeb, ela estava em uma festa de um de seus colegas num apartamento. O irmão do dono da festa se encarregou de levar bebidas para as moças presentes, só que em suas bebidas haviam anti-congelantes e oque o cara não sabia é que se tratava como veneno.
   Mary tomou um pouco mais que devia e ficou muito bêbada a ponto de dizer que não estava enxergando quase nada, então um dos garotos da festa se aproveitou da situação e levou ela para um quarto e lá começou a tirar suas roupas até que ele perguntou "Eu posso tirar umas fotos sua?" Mary concordou apenas balançando a cabeça e subindo na cama ela se deitou e ficou em uma posição. O garoto buscou a câmera e tirou uma foto dela em seguida pediu para ela mudar de posição mas ela não respondia nada e então sua perna se moveu lentamente sobre a cama.

   E mais duas fotos foram tiradas, após isso o garoto pediu para ela mudar de posição novamente, mas ela não respondia nada. Foi então que ele percebeu que ela não respirava mais.
Foi chamada uma ambulância mas Marry não sobreviveu.

Eis as outras fotos:

Um rumo ao terror

Criando esse Blog a partir de trazer a vocês o lado aterrorizante da vida em simples postagens e histórias que reais ou não vai te deixar com calafrios.
Divirta-se o quanto puder ou não