Em 1859, na cidade de Dumbarton na Escócia, foi construída uma ponte muito chamativa pelo seu visual que ficou no local por cem anos.
Porém em volta de 1950, algo realmente assustador começou a acontecer no local e transformou a ponte em um lugar de medo e terror. Durante os anos cinquenta, de uma maneira totalmente sem explicação, diversos cachorros começaram a ir até a ponte e simplesmente pular dela para morte.
Alguns cães ainda conseguiam ficar vivos após a queda, porém dias depois eles retornavam e saltavam novamente, como se não pudessem escapar daquilo. Durante muito tempo esses suicídios continuaram, até em que 1994 algo ainda mais terrível aconteceu.
Certo dia um homem atirou seu próprio filho da ponte e disse que era a encarnação do Anti-Cristo, depois disso ele também tentou se matar, mas foi impedido.
Após todos esses acontecimentos inexplicáveis, a ponte ganho uma fama enorme e algumas pessoas sensitivas dizem que o local possui é uma espécie de portal, onde nosso mundo se encontra com o mundo dos espíritos, por isso a ponte poderia afetar tudo que por lá estivesse.Seja um portal para outro mundo, seja uma maldição local, mas aquela ponte certamente é um dos maiores mistérios do mundo, afinal ela parece encantar os cachorros de tal maneira que eles simplesmente pulam para a morte, como se isso fosse algo normal. Algum grande segredo esconde esse lugar, segredo o qual jamais descobriremos.
Fonte: Minilua
Nenhum comentário:
Postar um comentário