Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Exorcismo de Anneliese Michel

O relato mais famoso sobre exorcismo é o caso de Anneliese Michel, o caso mais incrível do mundo.


Em 1968 Anne tinha 16 anos e começou a ter convulsões, ao leva-la em um médico descobriram que ela teria esquizofrenia causando e si epilepsia. Com um tempo ela se curou mas depois de um tempo Anneliese começou a ter visões de demônios que a cada dia que se passava piorava e nem orar ela podia.


Isso já estava longe de mais quando Anne começou a lamber sua própria urina do chão, comer coisas estranhas, rasgar suas roupas, enfim... Mesmo tomando muitos remédios ela não melhorava nunca.
Em um tempo ela acreditou que estava sendo possuída por algum demônio e começou a se focalizar mais em tudo que era religioso.

6 anos depois e nada de melhoras, sua família acreditou que la estava sim sendo possuída por um demônio, e resolveram procurar um padre para executar um exorcismo.

No dia do exorcismo Anne já era irreconhecível por todos, sua cara estava mutilada e ela mordia tudo e todos, comia insetos e sempre acabava dormindo no chão.



Foram 67 exorcismos e 9 meses sem surgir efeito e neles Anneliese disse estar possuída por, Lucifer, Hitler, Caim, Nero, Judas e Fleischmann. Em um deles foi gravado um áudio para fins de estudos.





Após tudo isso Anneliese teve um sonho com a Virgem Maria dizendo que ela morreria no dia 1 de julho de 1976. E por fim Anne morreu exatamente nesse dia enquanto dormia, alguns pensam que ela morreu por não comer nada há dias e outros pelo fato de levarem ela pro céu por piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário