Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Avenida Ocean 112



Em 1974 aconteceu um dos crimes mais horríveis da historia.


Família DeFeo
 A família DeFeo comprou uma casa, era de Amityville. Eles esperavam morar como uma família feliz mas não sabiam que entre eles vivia um assassino. o filho mais velho Ronald Butch Júnior consumia drogas diariamente e as vezes precisava roubar para sustentar seu vicio, muitas vezes discutia violentamente com seus pais.

No dia 13 de novembro de 1974 Ronald que estava assistindo televisão pegou sua carabina e matou toda a sua família incluindo seus pais e seus 4 irmãos, mesmo a sangue frio ele foi até um bar perto de casa e contou aos donos que achava que seus pais estavam mortos, nisso, chamaram a policia e não demorou até chegarem ao local. Mesmo sabendo que ele era o assassino negou tudo até os detetives acharem as caixas de munição e a caixa da arma do crime, foi tudo apontado que ele era o culpado. Chegando no tribunal ele apenas disse
 - Foi tudo tão rápido, eu apenas não consegui parar até matar todos - disse ao juiz

Ronald foi preso imediatamente

Imagem de um dos corpos sendo carregado
E quando perguntaram o porque matou todos  Ronald dizia

- Eu não matei minha família eles iam matar-me. Tudo oque fiz foi em auto-defesa e não há nada de errado com isso. Quando eu tenho uma arma na mão não há dúvidas de quem eu sou. Eu sou Deus.








Estranho né? mas o mais estranho é agora...

Outra familia se mudou para a casa e 28 dias depois foram embora dizendo que coisas sobrenaturais aconteciam lá. Então foi chamado um grupo de investigadores paranormais, que tirando fotos da casa captou algo muito estranho...


Seria um dos irmãos de Ronald? foi isso oque pensaram os investigadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário