Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

The Rake


The Rake a lendária criatura de pele seca e cor acinzentada e olhos negros que brilham no escuro, há alguns relatos de pessoas que tenham se deparado com essa criatura e também há muitos vídeos e fotos pela internet sobre essa criatura aterrorizante.

Essa criatura escolhe uma vitima e depois de escolher passa todas as noites sentada no canto da cama dela, se a vitima acordar de madrugada e enxergar o Rake ela morre imediatamente pela criatura. Enquanto não escolhe alguém para vigiar ele fica a beira de florestas afastadas das cidades. Pelo o que diz a criatura ataca só quem for a escolhida por ele, então um membro da família que o ver fica intacto.
 
Por ai você encontra documentários assim:

- Na primeira noite eu senti uma presença no meu quarto, pensei que fosse a minha mãe indo ver se eu estava dormindo, mas mesmo assim eu não quis olhar
- Na segunda noite enquanto eu dormia podia jurar que alguém estava sentado no canto da cama
- Na terceira noite eu escutei uma voz rouca e fraca dizendo o meu nome
- Na quarta noite ela me observava enquanto eu fingia que dormia, só pra ver seus movimentos
- Na quinta noite minha mãe entrou no quarto enquanto a criatura me observava já virada na minha direção, com isso minha mãe gritou alto e ela parece ter fugido. Depois eu nunca mais a vi e nem quero ter essa experiência novamente 




Nenhum comentário:

Postar um comentário